sábado, 8 de novembro de 2014

Sábado à noite.

Boa noite a todos!!!!Voltando uns poucos meses nos acontecimentos,meu local de trabalho mudou o espaço físico há uns dois anos atrás e,desde então tenho sofrido com a falta de acessibilidade do prédio novo.De um lado,não gosto de ser reclamona,por outro precisava,TODOS OS DIAS,pedir ajuda de alguém para subir os degraus da escada da faculdade,sem corrimão,sem estacionamento normal,quanto mais estacionamento especial. Havia dias que estacionava o carro bem em cima,perto da calçada pra facilitar a minha entrada e não ter que chamar uma pessoa pra me ajudar,mesmo usando a bengala.Foram feitos vários pedidos burocráticos para construção de uma rampa para as pessoas portadoras de necessidades especiais.Meus colegas de trabalho organizaram uma manifestação pra conscientização das autoridades responsáveis.Nem preciso dizer que fiquei bastante comovida e...que deu certo!!!!!Vejam que lindo no vídeo abaixo:



Uma semana após esse ato bravio de coragem e muita amizade começou-se a construir a tão esperada rampa!!!Depois posto foto dela prontinha,por hoje é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário