quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Doce Novembro

Oi pessoal!!!Espero que estejam todos bem,com a graça de Deus,ne? Hoje senti vontade de vir aqui narrar algumas impressões que estou tendo ao meu respeito.No mês de Agosto perdi um Tio muito querido,último irmão vivo de minha mãe. Nem é preciso dizer o quanto eu lhe amava pois se parecia muito com meu Vô e também lembrava o semblante de minha falecida Mãezinha.Foi muito triste!!!Outubro foi o mês de meu aniversário com gosto amargo de eleições...Só se falava nisso meu Deus!!!Só se respirava isso.Que coisa,nas famílias,grupos de redes sociais,etc. Fiquei sabendo de pessoas que se indispuseram umas com as outras por conta de um ou outro candidato.Enfim,gostaria de dizer que arrumei uma dor horrivel na tíbia da perna direita. E tome injeções,acupuntura,massagem,compressas e nada de pelo menos melhorar um tiquinho.Ganhei de minha irmã uma bengala pra me servir de apoio ao caminhar.Ah,não é fácil minha gente...Hj estou me sentindo um pouco melhor,mudei de reumatologista e achei essa de agora extremamente simpática!!Já até melhorei o astral só de ir na consulta!!!Espero ficar bem com ela por muitos anos...Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário