domingo, 28 de abril de 2013

Eu voltei...agora pra ficar...

Oi Pessoal!!Espero que todos estejam bem e não desistiram de verem aqui meu Blog atualizado.Bem, nem sei dizer o que me leva a não escrever mas o mais importante é o que me leva a retornar. Sinto uma vontade imensa de compartilhar com as pessoas tudo que passo nesta vida para viver da melhor maneira possível mesmo tendo Lúpus.
Como quase todas as vítimas desta doença tenho muitos altos e baixos em relação aos sintomas. Há períodos de muitas dores,desânimos,baixo astral.Mas, graças a Deus na maioria do tempo sou uma pessoa muito alegre,feliz,amo minha família,meus amigos, meu trabalho,minha Igreja e, tenho absoluta certeza que é a reciprocidade desse AMOR é que me impulsiona a querer viver,trabalhar,passear, enfim...socializar-me.
Em agosto do ano passado,por causa da obesidade resolvi colocar um balão no estômago pra emagrecer alguns quilos.Foi muito difícil, dolorido,sofrível. Fiquei até o final do mes de janeiro 2013, como estava sentindo muita dor, e já faltava apenas 15 dias pra completar os seis meses dados pelo médico, resolvi tirá-lo. Foi um alívio! Consegui emagrecer um pouco mais de 20 quilos e me sinto muito melhor, isto comendo bem pouquinho e fazendo hidroginástica. Agora o desafio é manter o peso! Mas estou muito convicta que não quero ficar tão obesa como outrora.Sei que não é fácil mas já acostumada a enfrentar desafios, esse é o meu principal hoje. 

2 comentários:

  1. Estamos com saudades das suas postagens...
    Eai, como esta 2014 pra vc Marga???
    Princesa Guerreira!!!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente!!!Há dias de muito desânimo de minha parte,chego a pensar que estou entregando os pontos,choro,desabafo,tomo um remédio pra dor e pluft!!!No outro dia Estou renovada e sei que o Cristo Ressuscitado está do meu lado, soprando em meu ouvido:Não desista!!!!

      Excluir