quarta-feira, 14 de março de 2012

"São as aguas de março fechando o verão..."

Olá Pessoal,espero que todos estejam muito bem pois eu continuo minha busca incessante pra acabar com a dor diária que o Lúpus me proporciona.Então como diz a música do eterno poetinha "È melhor ser alegre que ser triste.Alegria é a melhor coisa que existe"...Já acostumei ser alegre pra disfarçar as dores, então já acordo feliz por estar viva,peço a Deus que abençoe meus amigos,o meu dia e o meu trabalho.Tento ser feliz com o que tenho e não perder a paciência com as intempéries que o dia possa me oferecer.Ás vezes, a dor de cabeça me perturba,não há remédio que dê volta,o jeito é suportar e, quando estou em casa amarro uma fita molhada no alcool na testa e repouso por um tempo aí vai passando aos poucos,mas é sempre a "duras penas"!Ah sim, o que quero dizer também pra voces é que aquele grupo de pesquisa sobre Lúpus não me ligou mais, alegaram que tenho "outras" doenças além de LES,o que contesto, pois as outra moléstias que me acometem é por causa do lúpus, ou seja ele é a doença central que baixa sistematicamente a imunidade e favorece a entrada da fibromialgia,hipertiróidismo,artrite,constipação intestinal,etc. Mas não tem problema,a vida segue...e eu vou com ela!Beijos a todos.

2 comentários:

  1. olá,
    Passando paar saber como estás e deixar um abraço.

    Tony

    ResponderExcluir
  2. Oi Tony, tudo bem e vc? Não repare mas é que muitas vezes fico introspecta e nem entro no Blog! Já prometi isso aqui e não cumpri mas, agora pretendo ser mais assídua.
    Um abraço e obrigada.

    ResponderExcluir