domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!

Passando aqui pra desejar a todos meus amigos um ano repleto de realizações pessoais e profissionais.
Quanto a mim, estou aqui sofrendo "as demoras de Deus" ou seja, sei que Ele irá me dar a vitória, mas no tempo Dele.Amanhã retorno ao trabalho, estou um pouco desanimada mas, é preciso trabalhar para ter "direito ao pão" como nos exorta São Paulo. E também no trabalho me distraio e esqueço um pouco da minha pequenez e sei também que existem pessoas muito menores que eu levando a vida de boa. Comprei o tão sonhado notebook, ainda não estou usando porque estou aguardando a internet.Talvez com ele em casa vou poder explicar melhor o que desejo passar às pessoas o que sei e passei com o Lúpus. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário