terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E O ANO NOVO COMEÇOU...

Oi gente, passando pra desejar um 2011 repleto de realizações a todos que leem este blog.Voltei ao trabalho ontem, meio sem graça, porque alunos e professores estão de férias mas, dá pra colocar algumas coisas em dia.Não sei se já disse que estou fazendo acupuntura. Hoje fiz a terceira sessão, ainda não dá pra avaliar se está sendo um tratamento eficaz porque os benefícios são lentos. O médico é muito legal.A doutora Mirella, hematologista me eu um descanso, voltarei lá no dia 11/01. as dores tem sido frequentes pois ela me pediu pra evitar tomar anti inflamatórios, tenho tentado...mas há dias que não consigo, pra sair da cama eu preciso tomar algum, nem que seja em peguenas doses.Só Deus sabe o quanto tento viver sem esse tanto de remédios mas não consigo, há dias que penso que não vou suportar, busco alento na Igreja,no trabalho e na minha família, agrande responsável por eu estar aqui hoje...Volto depois, estou emocionada...beijos. Paz e bem...

2 comentários:

  1. Que nesse ano todos os problemas fiquem pequeninos diante da tua força e da tua fé. Obrigada por tudo,


    Beijão da Catita.

    ResponderExcluir
  2. estamos aguardando o começo do semestre na faculdade.Tenho feito acupuntura 2 vezes na semana e to me sentindo um pouco melhor, mas as dores são terriveis, só mesmo com injeção anti inflamatória, ai me sinto novinha em folha!por uns 4 ou 5 dias.Depois começa tudo de novo...a doutora me pediu pra evitar os anti inflamatórios pois prejudicam a coagulaçao,uf!!desculpem,estou meio triste hj.prometo melhorar.

    ResponderExcluir