sexta-feira, 13 de maio de 2011

OBESIDADE

Oi gente,vim aqui lhes dizer que sob o ponto de vista do lúpus,estou bem.Agora quero me focar no problema da obesidade.Não sou uma complexada inveterada mas sei que posso melhorar minha qualidade de vida em até 90% se conseguir emagrecer uns vinte e cinco quilos.Vou começar indo a um endocrinologista recomendado por uma amiga. Se ele me recomendar a cirurgia bariátrica,vamos lá,já passei por tantos "pedaços difíceis" que acho que posso suportar,conheço todos os riscos,mas a palavra final será do médico.Sonho em poder colocar minhas roupas de manequim 42, nunca fui magrinha,mas gostaria de realizar este sonho!! Ah meu Deus, é claro que o Senhor que conhece todas as coisas será meu apoio numa decisão tão importante, se não der, continuo com meus regimes...sei respeitar a lógica da medicina,como foi pra ter filhos,os ginecologistas não me recomendaram então, apesar de amar de montão as crianças,deixei o emocional de lado e agi pela razão. Farei do mesmo jeito com relação à cirurgia,espero ter um ótimo resultado! Um beijo a todos.
Paz e Bem.

Um comentário:

  1. Olá querida... seu blog tá lindo..
    e estou torcendo por vc..
    A guerreira Marga vai vencer mas este medo ;)
    Abraços querida

    ResponderExcluir