quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E a história continua...

Como disse na terça-feira, fui à médica que me disse que o TAP (Tempo de Atividade Protrombínica)melhorou, a dosagem do anti-coagulante continua, acrescentando um AAS infantil após o almoço.Pediu também um Doppler das veias pra investigar se tenho algum coágulo, uma vez que o pé continua com uma mancha escura no lugar do dedo maior e brota no pé direito mais feridinhas,minúsculas mas dignas de observação.Ela pediu pra eu retornar no dia 07/12 com os resultados. Aguardemos, fazendo a nossa parte que é a dieta alimentar e MUITA fé em Deus...

3 comentários:

  1. Olá amiga Margarete....
    você sabe que a sua história é um exemplo pra muitas pessoas, exemplo de superação, alegria, vitória. Porque assim que você é, uma vitóriosa, vitóriosa de Deus. Ele proporciona certas coisas na mida de alguém para mudar um outro alguém, você é um canal que Deus usa para todos nós, para que aprendemos que nEle tudo posso.
    É tão pouco tempo que conheço você, mais é tão engraçado que parece que te conheço a tempos, você atrai as pessoas de uma forma carinhosa, amiga, companheira, conselheira, e isso é resultado de tanta amizade que te cerca..

    Beijo amiga
    Deus te proteja.

    Talita

    ResponderExcluir
  2. Querida Talita, muito obrigada pelas lindas palavras que escreveu pra mim! É por causa de pessoas como vc que consigo continuar minha luta até quando Deus permitir. Eu também gosto muito de vc, como se fosse uma das minhas sobrinhas ou até mesmo filha, sinto me bem melhor quando dá uma passadinha na Sala de Leitura pra gente conversar, nem que seja só um pouquinho...faça sempre assim. Um abraço carinhoso...

    ResponderExcluir